domingo, 21 de setembro de 2014

Resenha/Review dos batons líquidos mate da Dailus Color

Olá queridas!!♥
Como prometido,finalmente saiu o post dos batons líquidos da Dailus Color. :)
Esperei mais um pouco também para testar melhor.
Bom,esses são os cinco que tenho no momento ;
Esqueci de colocar o sapatilha-20 nas fotos de Review,mas postei uma foto minha usando ele também
Ballet-8 : Um vermelho mais fechado
Sissone-6 :um nude com fundo mais amarronzado
Atitude-4 :um rosinha claro
Plié-10 :um laranjinha claro
Sapatilha-20 : um vinho bem fechado



São pigmentados e muito sequinhos e por serem secos demais os lábios tem que estar muito hidratados!!
Eu uso manteiga de cacau alguns minutos antes de passar,se no caso estiver me maquiando,já deixo o hidratante nos lábios e na hora de passar o batom,tiro o excesso.
Não é recomendável passar corretivo nos lábios antes,como de costume para que o batom dure,pelo menos para mim não funcionou porque craquelou rapidinho.
Outra dica é não passar várias camadas ao mesmo tempo enquanto estiver molhado porque as vezes falha,mas percebi isso mais nos claros,nos escuros,foi mais tranquilo porque são mais pigmentados.
Demoram para sair,mas mesmo assim é bom retocar de vez em quando.
Eu tenho o Red Velvet da Lime Crime que é muito bom e caro e tem que fazer o mesmo.
Não tem cheiro de frutas ou algo parecido,mas a mim não incomodou em nada,normal.
Mas como tudo, tem seus prós e contras.
Então se quiserem provar,comprem um para experimentar e gostando realmente e não tiver nenhum problema,aí se joga nas outras cores.
Para mim está ótimo!! Estou adorando e pelo preço ainda mais,varia entre R$14,00 e R$17,00 nos lugares que vi.
Encontrei em lojas de cosméticos,perfumarias...algumas farmácias vendem Dailus,mas não cheguei a ver esses batons.
Esses são meus preferidos no momento,mas tem outras cores.
Postei algumas fotos minhas usando os cinco tons.
Espero que gostem!!! ;)

Esse é o Ballet-8



Esse o Atitude-4



Esse o Sissone-6



Esse o Sapatilha-20 que não postei nas fotos de Review



E esse o Plié-10



E é isso meninas,espero ter explicado bem para vocês e que tenham gostado!!! ;)
Beijos!!! ♥ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário