quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Maquiagem inspiração Kylie Jenner

Boa noite lindas!!!
Maquiagem inspirada na Kylie Jenner .
Adoro os makes dela!!! Na maioria das vezes ela usa tons neutros.
Lembrando que não fiz igual,juntei algumas maquiagens dela e daí saiu esse resultado.
Espero que tenham gostado!!!
Vamos ao passo a passo :

OLHO
Na pálpebra móvel,usei um marrom bem claro,quase cor do tom da minha pele.
No canto externo,depositei bastante sombra marrom acinzentada e depois fui esfumando até o meio do côncavo(fiz isso porque tenho pálpebra gordinha,mas se você já tem côncavo bem marcado,não precisa fazer se não quiser)
Depois esfumei por cima do marrom acinzentado no côncavo uma sombra marrom bem alaranjada para dar um degradê bonito(opcional)
Rente aos cílios inferiores esfumei a mesma sombra marrom clarinha e por cima marquei um pouco com uma sombra marrom bem escura,mas só do canto externo até o centro do olho.
Sombra bege rente a sobrancelha e pérola no canto da lágrima.
Lápis bege na linha d'água.
Fiz um delineado preto fininho como a Kylie faz as vezes, só até o centro do olho.
Bastante rímel,tando nos cílios superiores como inferiores e cílios postiços.

PELE
Primer para rosto,base,corretivo,pó bronzer para contorno,pó compacto,blush e iluminador;

BOCA
Usei o batom soft matte lip cream da Nyx,que estou amando,cor CANNES SMLC19,muito parecido com o batom que a Kylie Jenner usa em muitas makes dela,que infelizmente não sei qual é. Mas esse para mim fica lindo!!!!



Eu adorei o resultado e espero que vocês também!!
Fiquem com Deus!!!
Beijos!!!♥ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário